4 Formas de Ganhar Dinheiro Na Crise

Como você sabe a crise pegou todos nós de surpresa. Desemprego, inflação, dólar alto, negócios e empresas quebrando.

Mais nem tudo esta perdido. Vou te revelar um segredo… Existem pessoas que estão aproveitando a crise para ganhar muito dinheiro.

como ganhar dinheiro na crise

É na crise que devemos aproveitar a oportunidade e investir em negócios que dão até mais retorno na crise. Essa crise só pegou de surpresa mesmo quem não fez nada ou não está fazendo nada, pois se tem pessoas ganhando muito dinheiro na crise, é porque é possível sim fugir dessa situação.

Veja abaixo 4 formas de ganhar dinheiro na crise.

1° Revendendo Bijuterias e Folheados – 100% de lucro

Existe uma fabrica chamada imagem folheados aonde eles vendem a preço de fábrica folheados de todos os tipos. Exemplo: Pingentes, brincos, cordões, pulseiras, anéis, gargantilhas, etc…

Você pode se cadastrar gratuitamente como cliente do site e comprar essas bijuterias e revender ai na sua cidade e conseguir lucros de 100% ou mais, sobre o valor do produto.

imagem-folheados ganhar dinheiro na crise

 

O site da imagem folheados disponibiliza um catalogo digital e nele você pode baixar e instalar em seu celular ou tablet e apresentar todos os produtos para as pessoas interessadas. Através desse aplicativo você já faz o pedido já com o valor final que você deseja vender.

É uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro sem ter que investir. Pois você já pode fazer os pedidos com o dinheiro que as pessoas forem dando pra você ao realizar o pedido.

Se você deseja se cadastrar no site e conhecer mais sobre esse método CLIQUE AQUI.

 

2° Fabrica de Chinelos – Ganhe Dinheiro vendendo chinelos

São 3 coisas que as pessoas não deixam de comprar na crise.

1° Comida e alimentação

2° Remédio

3° Calçado e roupas

O mercado de chinelos é um dos mercados que nunca vai quebrar na crise. Todo mundo precisa de um chinelo no dia a dia e sempre renovam várias vezes durante o ano. Esse mercado é muito pouco explorado, porém é uma mina de ouro se você trabalhar de maneira correta.

ganhar dinheiro na crise com uma fabrica de chinelos

Você tem 3 motivos para abrir sua fabrica de chinelos ainda hoje…

1° Pouco investimento – Como pouco dinheiro você já abre seu negócio de chinelos, conforme o dinheiro for entrando é só investir e aumentar ainda mais sua produção de chinelos.

2° Pouca concorrência – Mercado pouco explorado. É difícil ver alguém por ai com um negócio de chinelos, por tanto você não terá concorrentes para competir com você.

3° Alto consumo – Produto muito consumido pela população, muito consumo = muitas vendas = muito dinheiro.

Tem interesse em abrir sua fábrica de chinelos? CLIQUE AQUI E APRENDA

 

3° Importando Roupas e vários outros produtos para revender 

Uma excelente maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa é trabalhar com a revenda de roupas. Você sabia que tudo la fora é bem mais barato que no Brasil? Além de você economizar importando, também vai poder ganhar um bom dinheiro revendendo esses produtos.

Nos Estados Unidos existem roupas, eletrônicos, perfumes, sapatos, relógios, suplementos e vários outros produtos até 4x mais barato que no Brasil. Os lucros podem ultrapassar os 100%

Curso-de-como-Importar-Produtos-dos-Estados-Unidos-2

A importação é um mercado muito lucrativo e garantido. Existe um método que se chama drop shipping. Através desse método você vai poder começar a vender qualquer produto importado sem qualquer tipo de investimento. CLIQUE AQUI PARA APRENDER NA PRÁTICA COMO IMPORTAR ROUPAS E VÁRIOS OUTROS PRODUTOS.

 

4° Ganhar dinheiro com Google Adsense 

O Google AdSense pagou entre seus participantes no ano de 2015 mais de 1 bilhão de dólares. Eu trabalho com adsense e todo mês eu recebe meus dólares. rsrs

Você só precisa de três coisas para trabalhar com adsense.

1° Ter um blog.

2° Fazer o cadastro gratuito no Adsense.

3° Ter uma conta em banco para receber os pagamentos.

Google-Adsense-para-Ganhar-Dinheiro

Primeiro você deve criar seu blog, depois que tiver um blog é só fazer o cadastro no Adsense. Quando você faz o cadastro você vai ter acesso ao painel de controle do Adsense. Aonde você vai pegar os anuncios e colar dentro de seu blog, quando o visitante clicar nesse anuncio dentro de seu blog você recebe a comissão pelo clique, quanto mais cliques você tiver, maior será seu faturamente.

Criar um blog e trabalhar com adsense é muito simples e leva apenas alguns minutos. CLIQUE AQUI PARA APRENDER CRIAR UM BLOG E GANHAR DINHEIRO NA INTERNET COM ADSENSE. 

Espero que tenha gostado dessas dicas. Tudo que você deve fazer agora é escolher a melhor forma de ganhar dinheiro que citei nesse artigo. Em cada uma delas eu deixei um link com informações. Se tiver qualquer dúvida é só comentar nesta página.

Descubra Os 4 Passos SIMPLES Usados Para Criar Negócios Digitais 100% Do Zero

9 Comentários

  1. Handley Venicius

    Ronaldo meu querido tudo em cima? Ronaldo queria saber como tu fatura mais de 10mil por mês com infoprodutos.. Comprei o curso que você indicou, botei em prática mais não consegui nenhuma venda ainda kkkkk to sem saber o que fazer! Se poder me da uma ajudinha eu agradeço, abraço meu querido e sucesso para você.

    • Bom dia Handley. tudo bem? Atualmente estou faturando 19 mil por mês. Eu estou trabalhando na internet a pelo menos 3 anos e aprendi as técnicas que realmente dão resultado. No seu caso tem quanto tempo que começou a trabalhar na internet? Já conseguiu colocar alguma coisa em prática? Se você fizer tudo igualzinho ao treinamento seus ganhos serão uma questão de tempo só; Qualquer dúvida estou a disposição. Um abraço!

  2. Ilde

    Bom dia Ronaldo!!!! Aprendo muito com suas postagens. Continue assim, quanto mais ajudar as pessoas mas deus vai te ajudar. Muito obrigado.

    • Que bom que está gostando dos posts e das dicas. Muito obrigado pelo comentário e reconhecimento do meu trabalho. Sucesso!!

  3. Olá meu amigo,

    Bem instrutivo o artigo, mas preciso te avisar que no início do artigo você cometeu um erro de ortografia na palavra “infração”, você quis dizer “inflação”.
    1) Infração – infringir as leis, bular as leis
    2) Inflação – oneração de preços, aumento.

    Estou te falando isso porque para se ter autoridade em qualquer nicho de mercado é necessário ter uma escrita perfeita.
    Quando alguém vê que você erra ao escrever, elas perdem o interesse em continuar lendo a sua mensagem mesmo que seja muito interessante.
    Espero que essa dica te ajude sempre a melhorar.

    Forte abraço.

  4. Gilmario Sisnando Eugenio

    Gostei das dicas, e ja fiz minha opção fábrica de sandálias. Desejaria mais dicas sobre o meu novo empreendimento. Grato Gilmario

    • Boa noite Gilmario. Você fez uma ótima escolha, em breve estarei postando mais dicas sobre o negócio de chinelos. Abraços!!

  5. Olá! Gostei bastante das postagens aqui, são postagens exelentes!
    Veja o meu site também, tem artigos e e-books importatíssimos.
    Vale apena!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *